A regra de 2 minutos para Renan Batista Silva

oi tenho poblema com fatura nunca chegar no endereçeste qual deixei na loja por benefício quero que minha fatura chegue em minha residencia ok.

bom dia a fatura esta chegando com mt atraso,gostaria q chegasse utilizando antecedencia,minha data é 20 contudo so chega pelo mes depois

Peço desculpas por ter atrazado este pagamento da fatura vencid em 17/07, utilizando uma razão: Fiquei 45 tempo em terapia por saúpor em Porto Perfeito e deixei uma pessoa encarrega de retirar pelo Correio, contudo mais uma vez a fatura não me chegou.

Possui extensa FORMATOção complementar, até mesmo cursos em psicanálise. é de artigos publicados em periódicos, apresentações do negócios e resumos em muitos Congressos nacionais e internacionais.

venho atravé especialmentez desse, informar qual ocorreu 1 erro em minha fatura hipercard. cobraram juros, ou mesmo que, um abisurdo e entrei em contato utilizando a central hiper e fui informado de que entrariam em contato comigo dentro de (5) dia úteis, e até o presente momento nãeste me deram nenhuma informação. este qual devo realizar? ir ao procom ou vãeste resolver?

Hoje é POR DIA do o vencimento do cartãeste Hipercard, e até ao sair de lar não havia chegado a fatura.Tambem não consigo tirar a 2a. via.

meu pai possui um cartãeste hiper car o vencimento foi no POR DIA 01/11 e ate actualmente nãeste recebemos a fatura e agora saiba como devemos efetuar o pagamento

De modo a responder a tua dúvida será necessário entrar em contato diretamente com o atendimento ao cliente Hipercard.

Hipercard é uma empresa brasileira, administradora por cartão por empréstimo utilizando bandeira própria fundada em 1970 no estado do Recife, cuja à finalidade era atender somente ESTES supermercados Bom Preço na região nordeste.

tenho uma divida utilizando este cartão hipercard, tento entrar em contato com alguem de modo a negociar a divida do o cartãeste e não consigo ligo para ESTES numeros de telefones 0800 Muito mais nunca consigo Discutir o qual devo executar?

preciso tirar a 2ª via e nãeste consigo. Precisa de Muito mais clareza para poder acessar o sitio e realizar read more o serviço com segurança e agilidade.

Você deve entrar em contato usando este Hipercard e pedir este cancelamento da recarga programada, caso não seja atendido de maneira satisfatória no prazo de 3 (3) dias úteis dirija-se a uma unidade do Procon para obter informações do saiba get more info como proceder para resolver o problema.

Nunca usei senha de modo a uso do o cartãeste hipercard. Por sua vez estou tentanto tirar o extrato através internete e está pedindo a senha. Saiba como façeste, já que não tenho a senha?

quero saber informações do meu cartão HIPERCARD nunca Muito mais chegou nada nunca fatura ii nem nada ii eu tanbem nunca paguei entrem em contato comigo!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *